HardGamer
Para falar de Nintendo, Sony, Microsoft…

A guerra da Nova Geração?

Nos jogadores e jornalistas de games sempre estamos de olho no que está acontecendo na “guerra” da nova geração de consoles. A cada pronunciamento oficial o chão treme. O Wii, o PS3 e o Xbox 360 de certo oferecerão diversão para muita gente com custos e funcionalidades diferenciadas. Não quero declarar a vitória de um ou de outro console – embora muita gente já saiba que eu prefiro acreditar na originalidade do Wii. Emfim, muitas vezes acabamos esquecendo da vida real em nome dessa nova guerra. Nos poucos momentos que paro para assistir TV, tento me atualizar com o jornal… Para a tristeza da humanidade a Coréia do Norte está ameaçando fazer o seu segundo teste com a bomba atômica. Pronto, mais um motivo para os EUA fazer guerra. A China já se declarou contra, o Japão continua com sua opinião sobre a Coréia do Norte, enquanto que a Coréia do Sul já simulou o toque de recolher com medo de ataques. Isso me lembra muito um joguinho de PSone, o Incredible Crisis. Não pela história, que trata do dia-a-dia maluco de uma família, mas pela capa do game, que tem esse carinha com a cabeça quente explodindo de raiva como no filme “Um dia de Fúria”.Incredible Crisis, para PSone.Simplesmente não dá para acreditar que as pessoas querem destruir as massas. Isso de certo vai muito mais além do que eu possa imaginar… só não sei por que as pessoas insistem em fazer guerra. Espero que isso não vá muito além. Espero que o norte-coreano acorde para a vida, não para a morte. O que isso tem a ver com games? Pouco, mas o que importa é que, seguindo o lado inverso, algumas pessoas disputam a guerra de como como divertir as pessoas sadiamente. Ainda bem que a Nintendo deixou de fazer cartas para fazer o Famicom, ainda bem que a Sony decidiu seguir a diante com o projeto do PlayStation e ainda bem que a Microsoft…

13 Respostas to “A guerra da Nova Geração?”

  1. Salve, Testa!!!
    Cara!!!
    A Nintendo continua fazendo cartas até hoje!!!
    Hehueuheueuh!!!
    Mas concordo com o que você falou, é por aí mesmo…
    Hinos, Bandeiras e Guerras são para os imbecis….

  2. Norte-Coreanos são rosca boys.

  3. nao classificaria isso como desabafo ou um alerta mas sim como um conselho a gente tbm deveria tentar abolir a palavra grerra do nosso cotidiano.entao que
    venca o melhor na disputa pela preferencia

  4. Olá

    Estou entrando em contato com vocês da EGM para me explicarem o fato do PlayStation 3 estar rodando jogos de backup.

    Se isto é algo real ou não.

    Vocês podem conferir algumas imagens e videos aqui no meu blog: http://gamen00bs.blogspot.com/

    Eu fiquei muito curioso.

    Obrigado pela atenção.

    Abraços

    Rodrigo Mazzoni

  5. O lance do PlayStation estar rodando jogo de backup é real.
    Entre outras coisas aqui no http://combogames.owns.it

  6. Curti demais o blog… vou colocar o link no GameReporter.org, ok?

    Parabéns

    Abs

    David
    http://www.gamereporter.org

  7. 4692e07a07

    4692e07a07

  8. Olá Ronaldo Testa! Eu so seu maior fã!!
    Parabens! Está muito boa a sua noticia. Eu gostaria de te perguntar algumas coisas ^^ você pode me dar seu email ou MSN ou orkut? Por mais que eu viva mandando email pras revistas da futuro, eu gostaria de falar com você!

    OBRIGADO! se quiser mandar email para min ou quiser falar comigo, meu MSN e email é eu_cavaleiro@hotmail.com e meu orkut é: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4818049524837738322

  9. Oi Testa!!!
    Eu gostaria de conversar um pouco com você por email, orkut ou MSN! isso é possivel??
    MSN e EMAIL: eu_cavaleiro@hotmail.com
    ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4818049524837738322

    OBRIGADO!

  10. Newest no deposit

    Newest no deposit

  11. Olá,
    Ankama Games é a empresa responsável pela edicão dos videojogos DOFUS e Dofus-Arena.
    Vimos por este meio anunciar a versão portuguesa do apaixonante MMORPG Dofus disponível para o fim de 2007!
    Seríamos imensamente gratos se pudesse disponibilizar essa informação no seu blog.
    Por favor,entre em contato para qualquer pergunta ou para obter mais informações sobre a nossa empresa e os nossos productos (dossier de imprensa, vídeos, imagens…).

  12. dúvida – qual game comprar?

    Olá. Acompanho sempre o seu blog e gostaria de pedir uma ajuda: eu e meu marido gostamos muito de games, temos 29 anos e no natal pretendo enfim atualizar o game dele, um play1, que está abandonado (está desatualizado então ele joga no computador). Vou comprar de natal um game de surpresa para ele, por isso preciso escolher pois ele não se decide entre o play 3, o xbox e o wii. O que você recomenda comprar? qual dos três é mais bacana? me ajude, por favor!

    Obrigada!
    Priscilla

  13. My relatives all the time say that I am killing my time here atnnet, however I know I am getting experience everyday bynreading thes pleas Click http://www.l33turl.com/youme09180


Deixe um comentário

